Festival da Vida reúne multidão em nome da fé em Novo Cruzeiro

0

Na última quinta-feira, dia 1º de maio, aconteceu em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha 1º Festival da Vida, reunindo todas as igrejas de segmento evangélico em nome da fé.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Novo Cruzeiro e organizado pelas Igrejas evangélicas do município, liderado pelo Pastor Daniel Gusmão e locução do Pastor Alex Silva.

O início do evento se deu com uma carreata às 17h, percorrendo a cidade, levando faixas e carros de som chamando a comunidade a participar da festa.

A partir das 19 horas começaram as apresentações na praça do escadão com as bandas Santa Geração com o Pastor Antônio Cirilo e com o cantor Alan Rodrigues e banda. Marcando o ponto alto do evento, teve a entrega simbólica da chave da cidade para Jesus.

Superando as expectativas dos organizadores com o comparecimento de aproximadamente 4000 pessoas das comunidades da cidade e região e também fieis de outras cidades próximas como: Ladainha, Itaipé, Catuji e Malacacheta.

A Polícia Militar estava no local fazendo a cobertura do evento, preservando a segurança dos fieis que estavam ali celebrando.

Em nome de todas as igrejas evangélicas o pastor Daniel Barreiros Gusmão, presidente do conselho de pastores de Novo Cruzeiro agradeceu a Prefeitura Municipal de Novo Cruzeiro, a Rádio Cidade, que fez a cobertura completa da festa, a comissão de organização do festival, ao pastor Adailton da Igreja Quadrangular, Pastor Alex da Igreja de Cristo no Brasil, Antônio da Agência, Pastor Eduardo da Primeira Batista e a todos os pastores que colaboraram no evento.

FOTOS DO EVENTO:
(Fotos: Studio Loyola)




Fonte: Estação Novo Cruzeiro (Texto: Caroline Stinghel e David Camargos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui