Prefeitura de Sabinópolis aprova construção do Residencial São Francisco

0

Foi aprovado no dia de ontem, 30/04, pelo prefeito municipal de Sabinópolis, Sr. Carlos Roberto Mourão, a construção de mais um novo empreendimento imobiliário na cidade, o Residencial São Francisco. Este projeto tem como idealizador, o Sr. Josemar Santos, que pretende construir casas em cerca de 180 lotes, de no mínimo 250 m2 cada, com total infraestrutura, ruas com calçamento, iluminação e redes de água e esgoto. A aquisição dos imóveis será feita através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.

A Reportagem da TV Em Foco e Aconteceu no Vale esteve novamente na Residência do Sr. Josemar, onde juntamente com o Xisto, engenheiro responsável pelo projeto, ele nos falou sobre esta conquista importante que foi a aprovação da construção e reafirmou a intenção de contribuir para o crescimento do município de Sabinópolis, levando benefícios para a população, não só em relação às pessoas que necessitam de uma casa para morar, mas também quanto à geração de empregos. O Sr. Josemar, fez questão de reafirmar que a construtora irá contratar mão de obra preferencialmente em Sabinópolis.

Já com o apoio da prefeitura, o empreendedor espera agora poder iniciar o mais breve possível a construção do Residencial São Francisco, que com certeza será um grande passo para atender parte das necessidades quanto a habitação e contribuir para o desenvolvimento da cidade.

O Residencial São Francisco será construído em uma área de com fácil acesso, vista privilegiada, na entrada da cidade, em frente ao prédio antiga Figuinha e apenas 05 minutos do centro da cidade.

A Reportagem da TV Em Foco e Aconteceu no Vale continuará acompanhando o andamento do projeto e mantendo informados todos os interessados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui