“Corpo estranho” encontrado dentro de caixa de suco em Itabira

0

Fiéis da Quarta Igreja Batista, em Itabira, foram surpreendidos na noite dessa terça-feira, 29 de abril, com algo estanho dentro de uma caixa de suco da marca Bela Ischia. No final do culto, os membros se reuniram para o tradicional lanche da terça-feira, quando perceberam que misturado ao suco havia alguma coisa parecida com pele de animal em decomposição.

Uma internauta registrou várias imagens, inclusive da data de validade do produto. Segundo ela, outras 15 pessoas presenciaram a abertura da embalagem e, por sorte, ninguém bebeu do suco.

Informada sobre o assunto por e-mail, a Bela Ischia enviou uma nota ressaltando que “é uma empresa que prima pela qualidade e excelência de seus produtos e tem um histórico de quase 50 anos de compromisso e respeito com seus consumidores”. A empresa declarou ainda que um vendedor da marca fará a troca do produto para análise.

Após pedir informações complementares, como nome e endereço completo do cliente, melhor horário e indicação de dias para fazer a troca, além do local da compra do produto, a Bela Ischia garantiu que tomará todas as providências necessárias para investigar o problema.

FOTOS:


(Fonte: Portal DeFato)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui