Ocorrências registradas pela Polícia Militar na região dos Vales

0

ALMENARA – Homem é preso por tráfico de drogas na região central da cidade

Um motociclista de 24 anos foi preso neste sábado, 26 de abril, suspeito de tráfico de drogas em Almenara/MG. De acordo com informações da Polícia Militar, J.P.A.M, foi abordado na região Central da cidade por volta das 11 horas e 40 minutos.

Ainda de acordo com a PM, durante patrulhamento, policiais que realizaram patrulhamento perceberam que a motocicleta conduzida pelo autor mudou bruscamente de direção ao avistar a viatura. Após rastreamento, o autor foi localizado e se encontrada com uma bucha de substância semelhante à maconha. Em virtude de denúncias anteriores de que o autor comercializava entorpecente, a guarnição deslocou até a casa do mesmo, onde foi localizado em cima da laje do banheiro, 07 pedras de crack.

Em conversa aos policiais, o autor confessou que há aproximadamente 02 meses comercializava crack, já a maconha ele alegou ser para consumo próprio.

Pelo fato do autor ser inabilitado, os militares confeccionaram o referido auto de infração de trânsito. A motocicleta foi encaminhada para o pátio do DETRAN. Já o autor foi preso e conduzido a DEPOL juntamente com o material apreendido.

ITAMBACURI – Criminosos furtam motocicleta no quintal de residência no Bairro Nossa Senhora de Fátima

A Polícia Militar de Itambacuri registrou neste sábado, 26 de abril, o furto de uma motocicleta no Bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com o relato da vítima, indivíduos desconhecidos furtaram a sua motocicleta HONDA/XR 250 TORNADO, placa HDU-0946/Itambacuri, chassi 9C2MD34007R017483, ano 2007, cor amarela, em nome de JOSE ANTONIO FERREIRA DOS SANTOS, que estava estacionado no quintal de sua residência.

TEÓFILO OTONI – Policiais Militares ficam feridos durante atendimento de ocorrência na Praça Tiradentes

Dois policiais militares ficaram feridos durante uma abordagem nesta sexta-feira, 25 de abril, na Praça Tiradentes, na região Central de Teófilo Otoni/MG.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição composta pelo SGT Leite e SD Messias durante patrulhamento foram acionada para intervir em uma ocorrência referente ao consumo de drogas na referida praça. Ao iniciar a verbalização para busca pessoal, os autores resistiram à ação policial, investindo de forma agressiva (socos, pontapés e mordidas) contra os militares.

Para se defenderem fizeram uso do bastão tonfa, bem como acionaram o apoio de outras guarnições. Em consequência da agressão dos infratores, os policiais sofreram lesões, sendo medicados no hospital local.

Os agressores foram dominados, presos em flagrante e com eles foram apreendidos uma faca, duas buchas de maconha, um pino de cocaína e uma garrafa plástica contendo thinner. Os autores e o material foram encaminhados à 1ª DRPC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui