Polícia prende três pessoas por venda ilegal de anabolizantes e suplementos alimentares em Minas

0

A ação aconteceu em Belo Horizonte e também em Januária e Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. Produtos irregulares também foram apreendidos

Uma operação para combater a venda ilegal de suplementos alimentares e anabolizantes terminou com a prisão de três pessoas em Belo Horizonte e também em Januária e Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. Na ação, realizada pela Polícia Civil em conjunto com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. O resultado das investigações serão fornecidos em coletiva de imprensa na próxima segunda-feira.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início pelo Ministério Público de Montes Claros. Os suspeitos de vender suplementos alimentares irregulares e anabolizantes foram identificados pela Delegacia Antidrogas da cidade.

Nessa quinta-feira, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em estabelecimentos comerciais, academias e residências dos suspeitos. Três pessoas, que não tiveram o nome divulgado, foram presas em flagrantes. Também foram apreendidos produtos comercializados nestes locais e remédios com venda suspensa ou proibida no Brasil pela Vigilância Sanitária.

A ação aconteceu em Januária, Montes Claros e Belo Horizonte. Porém, a Polícia Civil não informou em quais cidades aconteceram as prisões. Os detalhes da ação só serão fornecidas pelos delegados responsáveis pelo caso na próxima semana. (EM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui