Ocorrências registradas pela Polícia Militar da região dos Vales – 24/04/2014

0

Confira algumas das ocorrências registradas pela Polícia Militar na região dos Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri no dia 24 de abril de 2014.

TEÓFILO OTONI – Militar chega alcoolizado em casa agride amásia com tapas

Um policial militar de Teófilo Otoni agrediu a tapas sua amásia durante a madrugada desta sexta-feira, 25 de abril. De acordo com informações da corporação, a vítima relatou o autor apresentava ter ingerido bebida alcoólica e que ela teria questionado por ele ter chegado tarde em casa. O militar se irritou e após agressão verbal desferiu tapas no rosto e tórax da vítima.

Em seguida ele saiu da residência em direção não sabida. Diante do exposto a vítima e sua filha de 02 anos de idade foram encaminhadas até a residência do seu genitor, uma vez que esta temia o retorno do autor no local.

Foi feito rastreamento, porém o autor não foi localizado.

TEÓFILO OTONI – Homem armado assalta estudante na Avenida Luiz Boali

Uma estudante de 21 anos, natural de Araçuaí/MG, foi assaltada na região Central de Teófilo Otoni na noite desta quinta-feira, 24 de abril. De acordo com relato da vítima aos policiais, ela transitava pela Avenida Luiz Boali, quando foi abordada por um indivíduo de estatura mediana, trajando uma bermuda e portando uma arma de fogo.

Após anunciar o assalto, ele subtraiu da vítima um aparelho celular, um cartão do Banco do Brasil, R$ 90,00 em dinheiro e várias chaves do apartamento onde reside. O autor evadiu sentido bairro Ipiranga.
Diante do exposto, guarnições da PM realizaram rastreamento, mas não foi possível localizar o infrator.

SANTANA DO PARAÍSO – Homem agride filho de 08 anos

Um homem foi preso nesta quinta-feira, na Fazenda Curral, em Santana do Paraíso, após denúncia de agressão ao filho de 8 anos. O menino fugiu de casa e foi encontrada por populares em um matagal. Ele estava com hematomas na face, sendo socorrido a UPA onde foi atendido e liberado.

Na residência foi encontrado uma arma tipo polveira. O autor foi preso e conduzido à DEPOL.

CORONEL MURTA – Homem é assaltado em via pública

Uma homem de 46 anos, foi assaltado no início da tarde desta quinta-feira, 24 de abril, em Coronel Murta/MG. De acordo com o relato da vítima, ele se encontrava na Avenida Itaporã, às margens da Rodovia BR 342 com intuito de conseguir uma carona para o Distrito de Barra do Salinas quando foi abordado por um indivíduo de cor morena, estatura baixa magra, trajando bermuda escura, camisa de manga na cor marrom e boné jeans escuro.

O infrator teria pedido a vítima à quantia de um real, que esta disse que não teria. Insatisfeito, ele agarrou uma “pochete” que a vítima portava e após luta corporal fugiu do local levando a quantia de R$ 3170,00 (três mil cento e setenta reais) em espécie. Segundo a vítima, o homem teria fugido a pé em sentido a BR 342/Ouro Fino, juntamente a um segundo indivíduo de cor morena e baixo.

Em decorrência do roubo, a vítima teve lesões no joelho esquerdo, na mão e no pé, sendo encaminhada a Unidade de Saúde local para receber atendimento.

A Polícia Militar realizou rastreamentos com o intuito de localizar e prender os suspeitos, mas até o momento ninguém não obtiveram êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui