Jovem amarrado em poste e chicoteado em Ipatinga diz não conhecer os motivos do ataque

0

A imagem de um jovem sendo agredido com um fio de cobre, após ser amarrado em um poste, tem gerado grande repercussão no País. O fato foi registrado na cidade de Ipatinga, no Morro do Sossego. Josimar Dias de Sena, de 18 anos, traz as marcas no corpo e diz desconhecer o motivo da agressão.

“Eles abriram a porta e “pegou eu”, me levou lá para cima. Chegou lá, eles me amarraram no poste e bateram em mim”. Indagado sobre o motivo da agressão, ele afirmou não saber.

Segundo a comunidade o jovem é acusado de diversos furtos e roubos. A agressão refere-se a uma espécie de justiça com as próprias mãos, afim de dar uma lição ao morador. Alguns moradores da comunidade não ficaram surpresos com a notícia da agressão, tendo em vista o mal que o jovem estava causando a vizinhos com seus constantes furtos.

Enquanto apanhava o jovem era obrigado a gritar e prometer que nunca mais iria roubar no morro.A comunidade não quis dizer quem é o agressor, mas as investigações apontam que o homem que aparece nas imagens chicoteando o jovem seria um dos principais traficantes da região. A Polícia Militar acredita que a ação tenha ligação com o tráfico de drogas.

O agressor ainda não foi identificado e localizado, segundo a Polícia ele cometeu o crime de exercício arbitrário das próprias razões, ou seja, ordenar ou executar medida sem as formalidades legais, um abuso de poder, que é passível de prisão.

Veja a reportagem:

(Fonte: TV Alterosa / Super Canal)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui