Corpo de menor desaparecido é encontrado na zona rural de Poté

0

O corpo de um adolescente de 16 anos, que se encontrava desaparecido desde o dia 20/04, foi localizado por populares na tarde desta quinta-feira, 24 de abril as margens da rodovia MG 217, na Zona Rural de Poté/MG.

Em um registro no quartel da Polícia Militar da cidade, a tia do jovem relatou que o menor Lucas Teixeira Maia, saiu de casa no domingo (20), dizendo que iria passear na Praça Frei Gaspar. Na ocasião ele utilizava como transporte uma bicicleta.

Segundo informações de populares, duas pessoas em uma motocicleta estariam procurando a vítima. Ele teria sido visto pela última vez por volta das 22 horas e 30 minutos.

A bicicleta do jovem foi encontrada abandonada na segunda-feira (21), as buscas continuaram, mas sem sucesso. Somente na tarde desta quinta-feira (24), o corpo foi localizado por populares, que acionaram a PM e informaram a existência de um cadáver em avançado estado de putrefação a cerca de 15 quilômetros de Poté, sentido Malacacheta.

O Instituto Médico Legal foi acionado para os procedimentos de praxe. Compareceram ao Local o perito Rondinelle Gomes Xavero e seu auxiliar Edu Souza, onde fizeram os levantamentos periciais e logo após o corpo recolhido pelo agente Francisco Couy e encaminhado para necropsia, onde o legista Denio Soares constatou quatro perfurações por projetil de arma de fogo na cabeça. Foi constatado também que a vítima sofreu tortura, já que foi encontrado com as mãos amarradas para trás e apresentava mais de 48 horas de morte.

A causa da morte foi um traumatismo craniano. O caso foi entregue a DEPOL de Poté e será investigado pelo delegado Rachid Aref.

GALERIA DE FOTOS:
(Fotos: Francisco Couy/IML)



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui