Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico em Turmalina

0

Um homem foi preso e um menor apreendido nesta terça-feira, 22 de abril, em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. Eles são suspeitos de praticar o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima via 190, relatou que o suspeito Antônio Augusto Egídio Guimarães de Jesus, vulgo, “Toninho Orelha”, estaria traficando drogas no Bairro Manga da Roda e em outras regiões da cidade. O denunciante informou também que o traficante utilizava uma motocicleta, e que no momento da denúncia estaria juntamente com outro rapaz na esquina da Rua Filogonio Godinho com Rua das Rodas, próximo a Escola Estadual Edite Gomes, em atitude suspeita.



Diante das informações colhidas, uma guarnição composta pelo CB Narciso, SD Odilon e SD Cordeiro deslocou para o local, onde depararam com vários rapazes a pé e em motocicletas, porém ao avistar a viatura policial, evadiram do local, permanecendo o cidadão de apelido “Toninho Orelha” e um rapaz menor de idade.

Ao abordar o autor Toninho, foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 109,50 (Cento e nove reais e cinquenta centavos). Com o menor não foi localizado nada de ilícito, ele informou aos policias que seria apenas usuário de drogas. Próximo ao local em que eles se encontravam, embaixo de um monte de pedras, foi localizado um saco plástico, contendo 4 buchas de substância semelhante a maconha, preparada para comercialização.

O autor negou que estaria praticando tráfico de drogas, aos policias ele relatou que era usuário e que a droga encontrada não era de sua propriedade. No entanto, como a corporação já teria recebido várias denúncias relatando a prática ilícita do cidadão, o autor foi preso em flagrante delito e o menor apreendido.

Os dois infratores e o material foram encaminhados para a Delegacia de Capelinha para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui