Idosa de 62 anos é espancada e roubada por menores em Sardoá

0

A Polícia Militar de Sardoá atendeu mais uma ocorrência envolvendo violência contra idosos na região. Desta vez, a vítima foi a senhora J.A.S, de 62 anos. Segundo relatos, a idosa foi agredida a pauladas por menores.

De acordo com a PM, os suspeitos pularam o muro da residência da idosa, portando um pedaço de madeira e, em seguida, deferiram várias pancadas em sua cabeça. Eles a obrigaram a entregar o dinheiro que tinha, no valor R$ 157,00 reais.

Durante a ocorrência, os militares receberam denúncias relatando que os menores W. P. S., 15 anos, E. P. S., 16 anos e P. P. S., 13 anos, foram vistos rondando a casa da vítima e posteriormente saindo correndo em direção a um pasto, de posse de uma sacola.

Diante as informações, os militares foram até a casa dos menores, acompanhados de um conselheiro tutelar e descobriram o local onde estava escondido o dinheiro.

A idosa, que estava com sangramento na cabeça, foi encaminhada ao PSF local, onde foi atendida e liberada. Os autores, juntamente com seus responsáveis e o produto do roubo, foram encaminhados à Delegacia de Guanhães. (Via Folha de Guanhães)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui