Menor de 17 anos é estuprada após sair de festa em Malacacheta

0

Uma menor de 17 anos, identificada pelas iniciais M.M.S, foi estuprada neste domingo, 20 de abril, no bairro Esperança, em Malacacheta, no Vale do Mucuri.

De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada através do 190 e ao comparecer ao local informado pelo solicitante, depararam com a vítima na parte externa da residência. Em relato aos policias, a menor informou que estava retornando de uma festa por volta das 6 horas da manhã, quando foi abordada pelo autor J.C.S, de 48 anos. Ele teria lhe obrigado a entrar em seu veículo, dizendo que caso não entrasse, ela seria agredida fisicamente.

Após entrar no veículo, a menor foi levada para uma casa no Bairro Jerusalém, onde foi violentada sexualmente pelo homem sob forte ameaça de agressão física. A vítima ainda relatou aos policiais que chegou a fingir um desmaio, a fim de evitar o estupro, porém o autor ignorou tal ato e concluiu o crime.

A menor relatou ainda que após a pratica do ato, o autor disse a ela que podia fazer o que quiser, inclusive acionar a polícia, pois o próprio alegava saber que ela já tinha se relacionado com outro no mesmo dia, logo não poderiam provar nada contra ele.

Diante do exposto, uma guarnição da PM deslocou até a casa do autor onde o mesmo negou os fatos narrados pela vítima, dizendo que eram namorados e que tinham rompido recentemente em virtude de uma traição por parte da menor. Então foi dada voz de prisão ao mesmo que foi conduzido a Polícia Civil na cidade de Teófilo Otoni para as demais providencias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui