Funcionários de empresa de turismo são assaltados em Teófilo Otoni

0

Criminosos armados assaltaram na noite deste domingo, 20 de abril, funcionários da empresa Natália Turismo, em Teófilo Otoni. De acordo com informações da Polícia Militar, após ser acionado via 190, uma guarnição policial foi deslocada até o local, onde deparou com as vítimas H.R.G, 20 anos, e W.P.C, 28 anos, que são funcionários da empresa citada.

Ainda segundo a PM, as vítimas afirmaram que foram abordadas por quatro indivíduos desconhecidos, onde um deles estava de posse de uma arma de fogo. Os criminosos anunciaram o assalto, roubando da vítima H.R.G aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro pertencente a empresa e um dólar e da vítima W.P.C a quantia de R$ 30,00.

Logo após a prática do delito, os autores evadiram sentido Bairro Joaquim Pedrosa em duas motocicletas, sendo uma Honda CG 125, cor preta placa HIF 7148, onde o seu condutor trajava bermuda e camisa de cor verde e o passageiro trajava bermuda e camisa de cor roxa. As vítimas não souberam informar as características dos outros dois autores.

A guarnição realizou rastreamentos, porém, os autores não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui