Chapa Novo Tempo vence eleição na APNM com votação expressiva

0

Com exatos 53,00% dos votos válidos, a chapa da oposição obteve 314 votos contra 163 da chapa da atual diretoria.

(Foto: Divulgação)

A Chapa Novo Tempo venceu as eleições para renovação da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da Associação dos Praças do Nordeste Mineiro (APNM). Com exatos 93,72% dos votos válidos (excluindo um voto em branco e um nulo), a chapa encabeçada pelo Soldado Nathan Rodrigues e Sargento Adailton Gusmão, obteve 314 votos contra 163 da chapa da atual diretoria, encabeçada pelo Sargento Fernandes (Nandim da 12) e Cabo Edu do Bombeiro.

As eleições da Diretoria Executiva foram realizadas no último sábado, dia 12, conjuntamente com as eleições do Conselho Deliberativo, onde também venceu o Conselho 4, da Chapa Novo Tempo, encabeçado pelo Sargento Antonio Marcos Mariotti, que obteve 256 votos, contra 155 votos da atual diretoria, encabeçada pelo Sargento Ronaldo Amorim. Foram disponibilizadas urnas na sede da APNM em Teófilo Otoni e em Governador Valadares, além nas unidades policiais de Almenara, Itaobim e Nanuque.

Poderiam votar aproximadamente 840 associados, sendo que o total que compareceu foi de 599 votantes, número bem considerável de presentes. A chapa Novo Tempo foi vencedora em quatro seções.

Vejamos o resultado completo da eleição da Diretoria Executiva.

Um total de 597 votos válidos, 01 voto nulo e 01 voto branco, totalizando 599 votos, distribuídos conforme abaixo:
Chapa 1 – Sgt Fernandes e Cb Edu – 163 votos
Chapa 2 – Sgt Eduardo e Sgt Luciano – 66 votos
Chapa 3 – Sgt Varnei e Sgt Abrantes – 54 votos
Chapa 4 – Sd Nathan e Sgt Adailton – 314 votos

Já o resultado do Conselho Deliberativo ficou da seguinte forma:

Um total de 591 votos válidos, 03 votos nulos e 05 votos em branco, totalizando 599 votos, distribuídos conforme dados abaixo:
Conselho 1 – Sgt Amorim – 155 votos
Conselho 2 – Sgt Júlio César – 135 votos
Conselho 3 – Sgt Valdemir – 45 votos
Conselho 4 – Sargento Mariotti – 256 votos

A apuração dos votos foi realizada logo após a votação, com início as 19 horas e só terminou na madrugada, comandada pela Comissão Eleitoral, sob coordenação do Cabo Waldir e auxílio dos Cabos Valdete Coelho, Andrew Braga, Mosarth e Soldado Diego, com participação dos representantes da chapas concorrentes. “A honra e a glória é de Deus! E essa vitória não é só nossa, é de todos os associados. Temos orgulho de poder representar de fato, a nossa categoria, com toda disposição, ética e compromisso, para alcançarmos novas vitórias e enfrentar novos desafios”, declarou o presidente eleito, Nathan Rodrigues.

GALERIA DE FOTOS:
(Fotos: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui