Família cai no golpe do aluguel e fica sem hospedagem em Cabo Frio

0

Uma família de Congonhas, em Minas Gerais, teve uma surpresa muito ruim ao chegar em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, para passar o feriado da Semana Santa, nesta sexta-feira (18). Segundo a polícia, eles caíram no “golpe do aluguel”, efetuando depósito financeiro para reservar um imóvel que não pertencia ao homem que estava negociando com eles. Ao chegar no endereço, eles começaram a ligar para o suposto locatário, identificado como Roberto Pereira Matos, que não atendeu mais as ligações.

Ao todo foram 18 pessoas, entre elas seis crianças, que ficaram sem ter onde se hospedar na cidade. Ao fazer a denúncia na 126ª DP (Cabo Frio), eles contaram que viram o anúncio da casa para alugar em um site de vendas na internet. Até mesmo fotografias de dentro da residência eram mostradas no anúncio.

Durante a negociação, segundo o depoimento prestado na DP, o suposto locatário disse que a casa pertenceria ao irmão dele, que estaria trabalhando embarcado em uma plataforma de petróleo durante o feriado e, por isso, resolveu alugar. A casa fica na Rua Alexis Novellino, no bairro Vila Nova, local que reúne várias residências disponíveis para aluguel para fim de semana ou temporada.

A família que foi vítima no golpe saiu da delegacia dizendo que voltaria direto para Minas Gerais. (G1)

(Foto: Blog Repórter Eduander Silva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui