Acidente na MG-120 deixa quatro pessoas feridas

0

Quatro pessoas ficaram feridas quando o carro em que estavam bateu em uma árvore na MG-120, no Km 421, próximo à comunidade de Morro Queimado, em Santa Maria de Itabira. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 17 de abril. O carro envolvido na colisão era um Gol prata, com placa de Belo Horizonte, conduzido por Roldão Alencar Maciel, de 54 anos.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por viajantes. Roldão ficou preso na direção. Os bombeiros tiveram que cortar as ferragens para a retirada do homem.

Além do motorista, os ocupantes eram: Kelton Oliveira Ferreira, Maria Marilac de Carvalho, Mariana de Carvalho Maciel e Luana de Carvalho Maciel. Kelton teve ferimentos na perna esquerda. Maria Marilac foi levada para o Hospital Padre Estevam, em Santa Maria de Itabira, Mariana foi levada para o Pronto-Socorro de Itabira com escoriações e dores pelo corpo, e Luana não se feriu.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Santa Maria de Itabira, o homem cochilou na direção, perdeu o controle do veículo e se chocou em uma árvore do lado direito da via. Os troncos caíram sobre o carro.

O trânsito ficou lento e funcionando apenas em uma pista. Os militares controlaram o fluxo de veículos até a chegada da Policia Rodoviária Estadual (PRV), que também estava em operações no trevo de Passabém.

FOTOS DO ACIDENTE:
(Fotos: Silvio Andrade/Defato)


(Fonte: Defato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui