Homem é encontrado morto em matagal do bairro Betânia em Ipatinga

0

O corpo de um homem de 34 anos foi encontrado em um matagal, na tarde desta quinta-feira (10), próximo ao morro Santa Rosa, no Bairro Betânia, em Ipatinga. Segundo informações da Polícia Militar os moradores ouviram disparos na madrugada dessa quarta-feira (9), que podem ter relação com o crime.

Segundo o Sargento Wellington Ribeiro Silva, testemunhas disseram que havia um corpo jogado em um mato, no fim da rua Bical. Ao deslocar até o local, os populares encontraram um homem já sem vida.

“Após a confirmação das testemunhas de quem se tratava a vítima, eles foram até a residência da vítima Marcelo Gomes dos Reis e informaram aos familiares. Um irmão da vitima confirmou que se tratava de Marcelo e acionou a polícia”,explica.

Segundo a polícia, haviam cinco perfurações pelo corpo. Militares disseram ainda que o homem era usuário de drogas, e que nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento.

“É tudo muito novo, não temos ainda muitas informações. Mas sabemos que a vítima não morreu por agora, acreditamos que ele foi morto na madrugada”, diz.

(Foto: Fernanda Pônzio / InterTV dos Vales )

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui