Após denúncia no Portal Aconteceu no Vale, informando a existência de um banheiro improvisado às margens do Rio Todos os Santos, no Centro de Teófilo Otoni, a Prefeitura Municipal e a Copasa divulgou nota prometendo solução para o caso. A denúncia publicada em primeira mão pelo Portal repercutiu em vários meios de comunicação da cidade e região.
O banheiro irregular foi instalado no local por uma prestadora de serviços da Copasa responsável pela colocação dos interruptores da rede de esgoto na Avenida Luiz Boali.
(Dejetos humanos eram jogados diretamente no leito do rio)
Nota da Copasa:
A Copasa informa que verificou a situação do banheiro usado pela empreiteira contratada para a realização das obras de instalação dos interceptores da Avenida Luiz Boali, constatando que o mesmo estava fora dos padrões exigidos em contrato. A empreiteira foi notificada e solicitada a adequação por um banheiro químico, já providenciado.
Nota da Prefeitura:
A Prefeitura de Teófilo Otoni comunica aos seus moradores que, diante das denúncias apresentadas em vários veículos de comunicação e nas redes sociais, durante esta semana, sobre o despejo de dejetos de “banheiro” colocado para uso de funcionários da empresa contratada pela Copasa para execução dos receptores de esgoto, esta já foi notificada e multada, ficando a mesma obrigada a colocar um banheiro químico no local.
Denuncie as irregularidades da sua cidade. Envie pelo WhatsApp: 03388686512 (não recebe ligações)