Partidas emocionantes definem os semifinalistas da Copa União do Vale

0

Nos dias 05 e 06 de março, aconteceu em cidades do Vale do Mucuri, o jogo de volta das quartas de finais da Copa União do Vale de Futebol.

No sábado (06), em Ataléia, a equipe da casa venceu o Gás Ideal por 3 a 0. Como no jogo de ida o Gás Ideal havia vencido pelo mesmo placar, a vaga foi decidida nos pênaltis. Melhor para o Gás Ideal que converteu quatro cobranças, contra duas do Ataléia.

(A equipe do Gás Ideal foi a primeira a garantir vaga nas semifinais da competição – Foto: Divulgação)

No domingo (07), outras três partidas definiram os semifinalistas da competição.

Em Poté, o Vila Maristela perdeu para Novo Cruzeiro por 1 a 0. No jogo de ida, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Com esse resultado Novo Cruzeiro se classificou.

Em Campanário, a partida entre Campanário e Ouro Verde terminou empatada em 1 a 1. No primeiro jogo em Ouro Verde, Campanário venceu por 3 a 2, com o empate em casa, a equipe se classificou para a próxima fase.

E em Ladainha, o jogo entre Ladainha e Malacacheta, também terminou empatado em 1 a 1. Melhor para Malacacheta, que fez o dever de casa no primeiro jogo e venceu por 1 a 0.

Com esses resultados, ficaram definidos os confrontos da fase semifinal da competição. Os jogos serão realizados no próximo domingo, 13 de abril.

– Em Novo Cruzeiro – 16 horas – NOVO CRUZEIRO X GÁS IDEAL
– Em Malacacheta – 16 horas – MALACACHETA X CAMPANÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui