Suspeito de assalto morre durante fuga da Polícia Militar em Teófilo Otoni

0

Um suspeito de assalto morreu e outro ficou gravemente ferido por volta de 1 hora da madrugada desta segunda-feira, 07 de março, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar da cidade os dois rapazes caíram em uma ribanceira tentando fugir da guarnição.

Segundo informações divulgadas pela PM, policiais da corporação procurava por assaltantes, que na noite de domingo cometeram um roubo a mão armada em um estabelecimento em frente à Praça da Imigrantes. Durante rastreamentos os militares depararam com indivíduos em uma moto com as mesmas características relatadas pelas vítimas.

Ao perceberem a PM, eles evadiram do local sentido Avenida João 23. Minutos após o início da fuga, a PM recebeu informações de que duas pessoas haviam se acidentado no Bairro Jardim São Paulo, chegando ao local, foi constatado que eram os dois suspeitos.

Nessa fuga, supostamente em virtude da alta velocidade, os elementos caíram em uma ribanceira na Rua Campos do Jordão. Um deles, identificado como GABRIEL COSTA MATTOS, de 16 anos, morreu na hora. O outro suspeito, também menor de idade, que segundo a PM, pilotava a moto foi levado em estado grave para o Hospital Santa Rosália.

Ainda de acordo com a PM, o piloto da motocicleta confessou que tinha saído para comprar um lanche, para um rapaz que seria o dono da motocicleta, e que esse rapaz foi quem assaltou o estabelecimento comercial. Ele foi localizado, preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

O piloto da motocicleta, que não teve o nome divulgado, continua internado sob escola policial.

A vítima fatal teve seu corpo recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, ele quebrou braços, pernas e pescoço. Segundo informações do IML, a causa da morte foi um politraumatismo.

(Foto: Divulgação IML)

(Fonte: Repórter Elvis Passos / IML)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui