FECAJE apresenta nova gestão durante II FEST ÁGUA em Felisburgo

0

A Federação das Entidades Culturais e Artísticas do Vale do Jequitinhonha (FECAJE) apresenta sua nova diretoria e respectivo plano de trabalho durante o II Fest Água de Felisburgo. A apresentação, que será incluída na programação do evento, pretende também passar algumas informações sobre o 31º Festivale – Festival de Cultura do Vale do Jequitinhonha, que, de acordo com a entidade, ocorre em Araçuaí em julho deste ano.

Segundo Ernandes Silva, novo diretor da FECAJE a apresentação não se trata do chamado “Encontrão da FECAJE”; este, na verdade, terá data decidida na reunião da Comissão do Festivale a ser realizada na próxima quinta-feira, 10 de abril, na cidade de Itinga.

Nova diretoria

Por motivo de vacância da antiga diretoria, a Assembleia Geral da FECAJE, convocada pelo Conselho Deliberativo e realizada no dia 15 de março último, realizou mudanças na Diretoria da entidade. Foram eleitos pela Assembleia, Ernandes Silva (Padre Paraíso) e Andrette Ferraz (Itaobim). A gestão provisória vai até outubro deste ano, quando haverá nova eleição.

Outras informações sobre o horário e local da apresentação da Fecaje durante o Fest Água, acompanhe o perfil da entidade no Facebook (Clique Aqui) ou na página do Sistema Municipal de Cultura de Felisburgo (Clique Aqui).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui