Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido no início da tarde desta terça-feira, 1º, no bairro Altinópolis, em Governador Valadares. O motivo seria porque o homem não estaria aceitando a separação. O filho da mulher também foi agredido por ele, que momentos depois se entregou à Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até a rua Roquete Pinto e, quando chegaram, fizeram contato com o filho da vítima, de 17 anos. Ele contou que sua mãe, M.S.C., de 40 anos, tinha um caso com o suspeito, R.S.A., de 31 anos, porém eles estão terminando o relacionamento e o homem não aceita esse fato.
(Foto: Jack Zalcman / DRD)
O adolescente disse que estava sentado na calçada em frente à casa e o casal estava discutindo dentro da residência, em voz alta e com gritos. De repente ele ouviu sua mãe pedindo socorro. Subiu a escada e, ao chegar na porta de entrada, foi surpreendido pelo homem, que tentou acertar nele um golpe com a faca, porém, ele se desviou e recebeu apenas um soco no ombro. Em seguida, o agressor fugiu com marcas de sangue pelo corpo e segurando uma faca.
A mulher estava esfaqueada na sala da casa. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal, onde permaneceu internada com perfurações na mama esquerda, no ombro esquerdo, na região dorsal, antebraço esquerdo e mão esquerda.
Ainda de acordo com a ocorrência, suspeito fugiu e foi até o posto da Polícia Militar na avenida JK, bairro Vila Bretas. Lá, teria assumido que esfaqueou a ex-mulher, pois estava sendo humilhado e traído pela vítima. O homem foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com a faca. (Diário do Rio Doce)