Carro capota em ribanceira e mata jovem de 20 anos em Entre Folhas

0

Uma jovem de 20 anos morreu e uma mulher de 29 ficou ferida após um acidente, nesse domingo (30), na MG 425, na cidade de Entre Folhas, no Leste de Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Militar, a condutora do veículo, Heloísa Rodrigues de Almeida, que é professora na cidade de Caratinga, perdeu o controle da direção em uma curva e caiu em um barranco de 15 metros de profundidade.

Quando a polícia chegou ao local do acidente, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga já estava socorrendo a motorista que teve escoriações pelo corpo. Já a vendedora de 20 anos, Jennifer da Silva Soares, durante o capotamento, foi arremessada para fora do carro, bateu em um tronco de uma árvore, e morreu no local.

Após o acidente, a polícia verificou a documentação do veículo, e a carteira de habilitação da motorista do carro estava vencida desde o mês de março de 2013.

O corpo da jovem foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. A condutora do carro foi atendida pelo médico de plantão do Pronto Socorro e em seguida foi encaminhada para o bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde passou por uma cirurgia. O estado de saúde da motorista é considerado estável.

GALERIA DE FOTOS:
(Fotos: TV Super Canal)


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui