Com o objetivo de divulgar o livro Primeiro você sonha, depois você dorme, com palestras para diversos públicos, Marli Andrade esteve em Sabinópolis e São João Evangelista – Vale do Rio Doce e Itamarandiba e Aricanduva – Vale Jequitinhonha.
A escritora foi recebida em Sabinópolis MG por diversos públicos, com a organização realizada pela equipe da TV EM FOCO SABINÓPOLIS para apresentação de seu livro Primeiro você sonha, depois você dorme que trata da busca do equilíbrio emocional por meio do autoconhecimento e melhorias nas interações sociais que devem ocorrer em qualquer idade e qualquer público.
No centro pedagógico Pés no Chão realizou em dois momentos a apresentação: pela manhã com adolescentes e à noite para Pais, educadores da Educação Infantil e convidados, na Escola Estadual Monsenhor José Amantino dos Santos, para adolescentes e profissionais, no Colégio Atual – Sistema de Ensino Bernoulli para alunos do Ensino Médio, na Biblioteca Municipal foi recebida pelas crianças do Projeto Minas Olímpica e servidores da Biblioteca que homenagearam a escrita com belíssimo cartaz de incentivo e reconhecimento pela contribuição para a literatura brasileira e no IESMIG esteve com alunos dos cursos de Contabilidade e Informática.
A Escritora, juntamente com o colunista do Aconteceu no Vale, Paulo Henrique Silva hospedaram-se no Hotel São Joaquim e ainda saborearam as refeições do Restaurante Carro de Boi, parceiros locais que incentivam a Cultura.
Em São João Evangelista MG, sob a organização de Mauro Falcão, também colunista do Aconteceu no Vale, o lançamento aconteceu no Teatro Zé Passarinho – IFMG, pela tarde com Pais, Educadores, Estudantes de Pedagogia e convidados e à noite para a comunidade em geral.
Em Itamarandiba, escritora esteve na Igreja Batista Renovada Deus é Fiel para o lançamento e palestra “Conflitos Familiares” e em Aricanduva, lançamento do livro para Educadores da Rede Municipal e da Escola Estadual Teodomiro Caldeira Leão.
A equipe do Aconteceu no Vale apoia e incentiva tanto os talentos dos Vales quanto as cidades que se organizam para ampliação e debate dos conhecimentos que possam contribuir na melhoria da qualidade de vida das pessoas e, consequentemente, valorização dos Vales.
SABINÓPOLIS