Ao se deslocar para socorrer filho envolvido no primeiro acidente, o pai da acabou perdendo controle do carro e batendo em outro veículo
Na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Militar registrou em apenas 10 minutos dois acidentes no centro de Guanhães. O surpreendente foi o grau de parentesco entres os envolvidos de ambos os acidentes.
Segundo a Polícia, por volta das 11h20, um motociclista de 19 anos trafegava pela Av. Alberto Caldeira, quando colidiu com um veículo Corcel. O acidente aconteceu quando o motorista do Corcel fazia uma conversão, momento em que foi atingindo pelo motociclista que caiu ao chão sofrendo algumas escoriações, com suspeita de fratura em uma das pernas.
O motorista do carro fugiu do local. De acordo com testemunhas que também não identificaram a placa do veículo, era um corcel branco, modelo antigo, dirigido por um idoso.
Logo em seguida, às 11h30 ocorreu o segundo acidente, na rua Padre Café esquina com a Rua Zumira Braga de Castro, envolvendo um veículo Renaut de cor verde e um Pálio prata.
O pai do motociclista do primeiro acidente, ao saber do ocorrido com seu filho, saiu em socorro do mesmo e ao passar pela rua Padre Café, ao tentar se desviar de outra motocicleta que subia a rua, perdeu o controle do seu veículo e acabou batendo no Pálio que estava estacionado na rua.O impacto foi tão forte que o Pálio foi empurrado e bateu em um poste. Não houve feridos.
GALERIA DE FOTOS:
(Fotos: Fotos: Fausto de Castro / Folha de Guanhães)
(Folha de Guanhães – Fotos: Fausto de Castro)