PM recupera mais uma motocicleta no Centro Comercial de Turmalina

0

Nesta sexta-feira, 21 de março, a Polícia Militar de Turmalina, com a guarnição formada pelo Sd Meira e Sd Leandro, apreendeu mais uma motocicleta produto de crime, no Centro Comercial da cidade.

Toda ação se deu devido uma denúncia anônima, via 190, de que um cidadão estranho estaria trafegando pelas ruas do centro comercial na contramão. De posse das informações da motocicleta e do condutor, fornecidas pelo denunciante, a guarnição da PM deslocou para o centro comercial e localizou a motocicleta nas proximidades do Banco do Brasil, onde foi realizada a prisão do condutor e a apreensão da motocicleta envolvida.

O senhor C.A.M. conduzia uma motocicleta HONDA CG 125 TITAN, na cor vinho, com a placa ”HAP-6564”, após consulta informatizada, foi constatado que a placa fixada na motocicleta pertence à outra motocicleta e que o Chassi se encontrava raspado.

Diante dos fatos, a motocicleta foi removida para o pátio do Detran de Turmalina e o autor conduzido para a Delegacia Civil para providências.

A Polícia Militar de Turmalina enfatiza a importância da denúncia para o êxito do trabalho policial. Denuncie. É imprescindível que a sociedade ordeira contribua para que a PM possa tornar TURMALINA, “um melhor lugar para se viver”.


(Foto: Divulgação / Polícia Militar)


(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui