Um jovem de 21 anos foi assassinado, nesse sábado (15), com facadas no rosto em Montes Claros, no Norte de Minas. O suspeito do crime é um homem que teria um envolvimento extraconjugal com a companheira da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, Diego Cardoso dos Santos foi assassinado na avenida Professor Waldir Pimenta Rameta, próximo ao Rio Carrapato. A corporação foi acionada pela mulher do jovem.
Populares contaram aos militares que os dois homens teriam começado a brigar depois que amigos de Santos contaram sobre a traição. A vítima teria perguntado para a sua companheira se a história era verdadeira e a mulher afirmou que só tinha beijado outro homem.
Irritado, o jovem cortou os cabelos da mulher com uma tesoura em data anterior, o que teria provocado a ira do outro homem. Para defender a amante, o suspeito aguardou Santos em uma área deserta para cometer o homicídio.
A vítima morreu no local. Policiais fizeram rastreamento na região, mas o assassino não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. (O Tempo)