Três pessoas foram assassinadas em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais, no sábado (15). O primeiro homicídio foi por volta das 5h da manhã dentro do Centro Socioeducativo São Francisco de Assis, um adolescente de 17 anos foi morto pelos colegas de alojamento.
O segundo foi por volta das 18h30. Um homem de 29 anos foi morto com quatro tiros dentro de um carro no Anel Rodoviário da BR-259, no bairro Cardo. De acordo com a esposa da vítima, que também estava no carro, o autor do crime seria o sobrinho dela, de 16 anos.
Segundo informações da polícia, a mulher disse que o adolescente estava no banco de trás de veículo. O jovem estaria indicando o caminho para o lugar onde a vítima iria pegar uma arma de fogo. Porém, segundo a mulher, era uma armadilha.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher contou que em um determinado momento, o adolescente pediu para que o marido dela parasse o carro, depois disso atirou na cabeça do homem. Ainda de acordo com a mulher, o jovem pediu para que ela descesse do carro e ainda atirou várias vezes no homem.
A polícia procura pelo suspeito. Na casa dele, os militares encontraram uma arma de fogo calibre 38 e munições.
O outro homicídio aconteceu cerca de uma hora depois, no bairro Atalaia. Um rapaz de 25 anos foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, o jovem estava conversando com algumas pessoas, quando um homem chegou em uma motocicleta preta e atirou diversas vezes contra a vítima.
De acordo com a polícia, as testemunhas contaram que outro homem, em uma moto prata, teria participação no crime. Os dois suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados.
(Homicídio no Bairro Atalaia – Foto: Roberto Higino/Caso de Polícia)
(Homicídio no Anel Rodoviário da BR-259 – Foto: Roberto Higino/Caso de Polícia)
(Informações da Inter TV dos Vales)