Independente e Bonsucesso vencem na terceira rodada da 17ª Copa Independente

0

O Ninho da Águia mais uma vez foi o destino de quem gosta de futebol, lazer e ambiente familiar. No domingo, 16 de março, aconteceu a terceira rodada da 17ª Copa Independente. O Independente de Capelinha, anfitrião da competição, estreou com vitória por 2 x 1 sobre o Mendonça de Veredinha. O atacante Borracha marcou aos 6 e aos 30 do primeiro tempo, e Helinho descontou de pênalti para o time visitante no finalzinho do segundo tempo.

No segundo jogo da tarde, entre Nova Pátria de Angelândia e Bonsucesso de Minas Novas, disputa acirrada e definição da vitória apenas aos 47 do segundo tempo, quando em um belo gol o atacante Pulguinha garantiu o resultado para o time Minasnovense.

Com internet liberado, academia ao ar livre, quadra de peteca, barraquinhas, barzinho, sonorização e show ao vivo com o amplo estacionamento, o público se divertiu no Ninho da Águia e garantiu a animação fora de campo.

Na próxima rodada, dia 23 de março, Nova Pátria e Bonsucesso jogam novamente. O primeiro enfrenta a Seleção de Aricanduva às 14h, e o segundo, o time Aparecida, às 16h.


(Independente de Capelinha)


(Mendonça de Veredinha)


(Nova Pátria e Angelândia)


(Bonsucesso de Minas Novas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui