Gravíssimo acidente na BR-116 deixa seis vítimas fatais

0

Um gravíssimo acidente envolvendo três veículos deixou seis pessoas mortas na altura do KM 313 da BR-116, em Itambacuri, na região do Vale do Mucuri, no início da madrugada deste domingo (16/03). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma colisão frontal entre uma carreta Scania e um Pálio, seguido pela colisão de um caminhão Mercedes Benz na carreta causou a tragédia.

Todos os cinco ocupantes do Pálio placa GSD-3283, de São Paulo, morreram. De acordo com o 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros, localizado em Teófilo Otoni, as vítimas Hermano Alves de Amorim (Motorista do Pálio), de 67 anos, Mariza Helena da Silva (Passageira do Pálio), 47, João Peter dos Santos Amorim (Passageiro do Pálio), 16, Paula Helena da Silva (Passageira do Pálio), 30, e Luiz Fernando da Silva Santos (Passageiro do Pálio), de 8 anos, que chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

A sexta vítima foi Fábio Costa Aguiar, de 49 anos, motorista do caminhão placa OMF-3570, de Governador Valadares. A carreta placa BUP-0108, de Surubim (PE), ficou tombada na pista e o condutor fugiu do local.

A pista da BR-116 ficou totalmente interditada por cerca de quatro horas. Sua liberação completa só aconteceu por volta das 5h.

As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas pela PRF. Mas de acordo com conversa extraoficial com um dos policiais que atenderam a ocorrência, a tragédia pode ter sido provocada por uma ultrapassagem de forma irregular, já que a colisão frontal ocorreu no início de uma curva.

Ainda de acordo com o policial, testemunhas relataram que o motorista da carreta, que saiu do veículo ileso, muito desesperado e gritando “Meu Deus o que eu fiz? Eu não tive culpa!” Ainda atordoado ele saiu correndo e até o momento não foi encontrado.

Os cinco ocupantes do Pálio eram da mesma família, os corpos foram necropsiados pelo Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, na manhã deste domingo.

(IMAGENS FORTES)

(Fotos cedidas pelo repórter Elvis Passos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui