Cemig realiza obras em Conceição do Mato Dentro

0

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vai fazer, na segunda-feira 17, a troca de cabos de baixa tensão convencionais por isolados e a instalação de um transformador na Rede de Distribuição Urbana (RDU), em Conceição do Mato Dentro.

Cerca de 20 colaboradores da Empresa estarão trabalhando nessa obra que tornará a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local, melhorando também a interação com a arborização urbana e a poluição visual. A obra vai, ainda, aumentar a oferta de energia, possibilitando o acréscimo de carga na região.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 10h30 às 16h nos seguintes endereços:

PRAÇA MATOZINHO, Entre números 262 e 526
RUA MIGUEL TANURE, número 88
RUA CHICO JULHO, Entre números 25 e 27
RUA MATOZINHO, Entre números 139 e 778
RUA VEREADOR JOSÉ SILVA, Entre números 20 e 105, CENTRO
RUA MATOZINHO, Entre números 220 e 761, MATOZINHOS

Durante esse período, caso precise mexer na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou o cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui