Nascida e criada na Assembleia de Deus de Sabinópolis/MG, filha de Geraldo Antônio da Silva Filho e Maria do Carmo da Silva, Cibely Lopes começou a cantar com 3 anos de idade, seu pai tocava seu violão e o pastor a colocava em cima da cadeira pra louvar, desde tão pequena já sentia muita vontade de gravar seu primeiro trabalho, mas devido as condições financeiras e aos propósitos de Deus, o tempo foi passando, e parecia que nada mais ia acontecer. A cantora foi morar nos Estados Unidos.
O tempo foi passando quando um dia seu esposo diz pra ela “Está na hora de você gravar”. Então foi iniciado foram iniciados os trabalhos, enquanto isso a cantora se apresentava por várias cidades do país norte americano. “Então começamos a sonhar e gerar esse sonho recebemos vários convites em varias cidades e estados nos Estados unidos, Deus tem aberto as portas e nos demonstrado sua fidelidade, não me canso de dizer que o Senhor me viu, dia 7 de março essa promessa se cumpriu em minha vida, espero que esses louvores venham tocar em vidas, queremos almas esse é o meu maior desejo, almas verdadeiramente libertas, falando através desses hinos a verdadeira verdade do evangelho.”, relata Cibely.
DETALHES DO CD “A VERDADE”
Cibely segue a risca o estilo de maior público em nosso país, o gênero pentecostal. Com uma voz de peso, com característica aveludada e paralelamente forte, Cibely trouxe um disco com uma essência um pouco esquecida hoje em dia. Com um tema forte e escolhido após muita crítica, pois até então a cantora havia escolhido outra canção para ser tema, não sendo bem receptiva por algumas pessoas que a julgaram não ser ideal. “A verdade” irá te impactar!
Com canções de Andorinhas de Cristo, Vinicius Marquezani, Samuel Mariano, Leandro Borges, Luciano Zaneti e Moisés Cleyton, tudo isso num disco bem eclético e envolvente.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
SINGLES
1 – ELE ME VIU
1 – A VERDADE
2 – DESPERTA
(Desktop Gospel / Por Everton Lima)