Acidente envolvendo carro de passeio e caminhão deixa três vítimas fatais e três feridas na 381

0

A BR 381 voltou a ser palco de mortes. Desta vez, um grave acidente no km 193, entre as cidades de Periquito e Naque, a aproximadamente 50 quilômetros de Governador Valadares, deixou três pessoas da mesma família mortas. O acidente, que ocorreu por volta das 16 horas desta segunda-feira, 10, envolveu um carro de passeio e um caminhão. Entre os mortos estava uma criança de aproximadamente oito meses. Três pessoas também ficaram feridas e foram encaminhadas aos hospitais de Ipatinga e Governador Valadares.


(Foto: Jack Zalcman/DRD)

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Enielson Pereira Lopes, uma testemunha que estava logo atrás dos veículos relatou que chovia na hora do acidente. “Segundo essa testemunha, o motorista do automóvel, que estava no sentido Ipatinga a Valadares, diminuiu a velocidade e a gente imagina que o caminhão estava com velocidade excessiva, não percebendo a manobra do automóvel. O motorista do caminhão não teve condições de parar, chocando-se na traseira do automóvel”, explicou o inspetor.

O veículo, um Punto, tem placa de Belo Horizonte; já a placa do caminhão é de Vila Velha (ES). Com o impacto, o Punto rodou na pista. Nele estavam três pessoas: Marcos A. Curty, Juliana Ribeiro Faria e Miguel Ribeiro Curty, de aproximadamente oito meses de idade. Os três morreram no local. No caminhão também estavam três pessoas: E.A.L.G., de 42 anos; M.C.E., de 47 anos; e F.T.B., que não teve a idade divulgada. Eles ficaram feridos e foram socorridos.


(Foto: Caso de Polícia)


(Foto: Paula Magali)

(Diário do Rio Doce)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui