Criminosos armados assaltam casal e roubam motocicleta em Itambacuri

0

Um casal de namorados foi assaltado por volta das 20 horas da noite deste domingo, 09 de março, em Itambacuri, no Vale do Rio Doce. De acordo com informações, o músico Wesley Miguel Santos Rodrigues e sua namorada trafegavam em uma moto com destino ao Santuário Nossa Senhora dos Anjos, quando foram seguidos por dois homens em uma motocicleta azul.

Os assaltantes abordaram o casal, exigindo que os mesmos descessem da motocicleta e entregassem o celular. De posse dos pertences das vítimas, pediram para não olharem para trás e evadiram do local. Eles levaram uma motocicleta Twister 2007/2008, placa HGK-6793 e um celular Samsung Galaxy.

De acordo com informações das vítimas, os meliantes eram magros, ambos de pele parda. As vítimas relataram também que o condutor da motocicleta usava um capacete pequeno, que não servia na cabeça e que o garupa estava armado com uma arma de calibre não identificado e que assemelhava ter 1,80 metros de altura.

Qualquer informação é de extrema importância. Ligue para a Polícia Militar através do (33) 3511-1717 ou no disque denúncia através do 181 (não é necessário se identificar).


(Motocicleta roubada pelos criminosos)


(Motocicleta roubada pelos criminosos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui