Dona de casa coloca chumbinho em cápsula de remédio do marido em Montes Claros

2

Uma mulher de 32 anos foi detida após tentar matar o marido por envenenamento, nessa sexta-feira (7), em Montes Claros, no Norte de Minas. A suspeita colocou chumbinho na cápsula de uma remédio da vítima e, para isso, contou com a ajuda da filha dela de 16 anos.

De acordo com a Polícia Militar, funcionários de um hospital da cidade acionaram a polícia após Marcelo Sidinei de Souza, de 35 anos, procurar atendimento médico. O homem apresentava sintomas de envenenamento.

Aos médicos, a vítima contou que, no início da manhã, tomou um remédio para gastrite, o que costuma fazer todos os dias. No entanto, ele percebeu que a cápsula estava mais pesada e um pouco aberta, mas, mesmo assim, ingeriu o medicamento.

Já no trabalho, Souza começou a suar e fazer vômitos. Ele foi socorrido por um amigo e levado ao hospital. Para os policiais, a vítima disse que estava brigando muito com a mulher, identificada como Sueli Fonseca. Na versão do homem, o casal ainda morava no mesmo imóvel, na rua José Damásio Pinto, no Bairro Monte Carmelo, mas dormiam em quartos separados.

Na última semana, ao falar com a suspeita que desejava a separação, a mulher foi agressiva e ameaçou se matar. Na residência mora o casal e os filhos dela, uma jovem de 16 anos e uma criança de 10.

Mãe e filha foram levadas para a delegacia para prestarem esclarecimentos. O homem foi medicado e, a princípio, não corre risco de morte.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui