Detento em saída temporária de Carnaval estupra mulher de 58 anos em Salinas

0

Na madrugada dessa sexta, dia 07, aconteceu mais um grave crime na cidade de Salinas e, mais uma vez, a Polícia Militar conseguiu agir com extrema rapidez e prender o autor em flagrante. Conforme a ocorrência, uma mulher de 58 anos foi brutalmente estuprada no Centro da cidade, deixando a população salinense chocada.


(Equipe de Militares apresenta autor Dioninho, acusado de efetuar o 3º estupro – Foto: Folha Regional)

A vítima relatou que veio da zona rural para consulta médica preventiva com o ginecologista por volta da 05 horas da manhã e durante o deslocamento até o mercado municipal, o autor a acompanhou e quando estava próximo a clinica, onde seria realizada a consulta, o autor apareceu repentinamente, golpeando-a com uma “chave de braço” na garganta. Logo após, a arrastou até uma marquise de um mercado varejista existente na Rua Rio Pardo, onde a derrubou e apertou sua garganta, fazendo ameaças de morte.

Em seguida, o autor deu início ao Estupro, consumando a conjunção carnal. A vítima relatou para a Polícia Militar que, quando se reabilitou, saiu à procura de ajuda, sendo socorrida por moradores de uma residência das proximidades. No Pronto Socorro, ficou confirmado o ato sexual e lesões devido a utilização de violência física.

De posse das informações sobre o autor, os militares de Salinas montaram operação e deram início à caça ao estuprador. Momentos depois, o acusado Dione Messias Ferreira, popular Dioninho, de 21 anos, já estava preso em flagrante delito.

Conforme a Polícia Militar, o autor é contumaz na pratica de estupros e vários furtos pela cidade, porém foi beneficiado pela Justiça com a saída temporária no período do Carnaval. Ele teria que se apresentar nessa sexta, mas antes consumou o 3º estupro.

Com o autor foi encontrado uma pulseira e um anel de ouro, além de R$ 60,00 em dinheiro e uma réplica de pistola.

(Folha Regional)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui