Viatura da PM atropela mula em Santa Maria de Itabira

0

Por volta das 13h30 dessa quinta-feira, 6 de março, uma viatura da Polícia Militar de Ferros passava pelo trevo de Santa Maria de Itabira, com destino a Itabira, quando atropelou uma mula montada por um homem. De acordo com informações dos envolvidos, o animal se assustou e entrou na pista, não sendo possível evitar a colisão. O acidente aconteceu na MGC-120, no km 416.

A viatura era conduzida por cabo Cirilo, que tentou desviar mas não conseguiu. O animal foi arremessado cerca de 10 metros adiante, bem como o homem, que teve um corte na cabeça. Uma ambulância da Prefeitura de Santa Maria de Itabira socorreu a vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro de Itabira. Cabo Cirilo sentia dores no peito e também foi levado ao Pronto-Socorro. A viatura teve para-brisa quebrado e a coluna da porta e o capô amassados.

O animal não conseguia ficar de pé devido aos diversos ferimentos. Sargento Welton fez contato com um veterinário para analisar a mula. Lavradores que estiveram no local disseram que o animal terá de ser sacrificado. A perícia da Polícia Civil foi acionada para registrar o fato e iniciar os trabalhos de investigação.

GALERIA DE FOTOS
(Fotos: Silvio Andrade/DeFato)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui