Cinco pessoas são detidas suspeitos de assaltarem taxista em Ipatinga

0

Três adolescentes foram apreendidos e dois jovens foram presos na madrugada desta sexta-feira (28), suspeitos de assaltarem um taxista, em Ipatinga, no Vale do Aço.


Armas falsas foram utilizadas para assaltar o taxista (Foto: Welington Silveira / InterTV dos Vales)

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos teriam solicitado uma corrida em um ponto do bairro Veneza, durante a noite. Assim que o taxista chegou ao local marcado, os suspeitos anunciaram o assalto. O grupo teria usado duas armas falsas para render o taxista.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos teriam amarrado dentro do carro e fugido em direção a BR-381. O taxista foi abandonado em um matagal às margens da rodovia. Ele conseguiu se soltar, pediu ajuda e acionou a polícia.

“Os suspeitos roubaram os pertences da vítima e uma quantia em dinheiro. O tempo todo eles bateram na vítima e o ameaçaram. Foram momentos de terror para o taxista”, disse o delegado Bruno Morato.

A polícia disse também que o menores e os dois jovens foram encontrados na cidade de Coronel Fabriciano. Eles estavam dentro do carro roubado, e assim que viram a polícia tentaram fugir. Os dois presos tem passagens por tráfico de drogas e porte de drogas. Ainda segundo a polícia, o grupo poderia estar envolvido em outros assaltos na região, inclusive um roubo contra outro taxista de Ipatinga.

“Existe uma investigação em andamento de um outro roubo a um táxi com características semelhantes. Estamos tentando localizar as pessoas também”, finalizou o delegado Bruno Morato.

(G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui