Familiares de paciente expõem faixa de agradecimento à equipe de hospital em Itamarandiba

0

O carinho, comprometimento e atenção com que a equipe do Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra (HMGFG) dedica à população de Itamarandiba e municípios circunvizinhos, muitas vezes, geram nos pacientes e seus familiares um desejo de agradecimento.

Diversos são os meios usados para reconhecer o trabalho da equipe. Um desses casos é o de familiares de Dona Raimunda Fernandes Alves Silva, que por inúmeras vezes precisou do atendimento na Unidade. Ela usufruiu de um trabalho sério e responsável feitos pelos profissionais que ali trabalham. Infelizmente, toda a dedicação não era suficiente para manter a vida da paciente.

Apesar do acontecido, familiares estiveram no hospital para agradecerem aos funcionários e aproveitaram para entregar uma faixa à instituição com os dizeres: “Os familiares de Dona Raimunda agradecem a toda equipe de profissionais e colaboradores do Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra pelo carinho e apoio recebido nos momentos mais difíceis em nossas vidas. Deus abençoe a todos!”.

A singela homenagem emocionou os funcionários da Unidade. A Diretora Administrativa do HMGFG, Ana Paula Campos, afirmou que a atitude da família de Dona Raimunda causou forte impacto positivo. “Ter o trabalho reconhecido é uma honra para qualquer profissional. Os servidores, sem distinção de setor, se alegraram com a homenagem. A família da saudosa D. Raimunda pode ter certeza que eles deram uma injeção de ânimo em todos nós.”, diz Ana Paula.

O Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra presta atendimento hospitalar nas clínicas médica, pediatria, cirúrgica e obstetrícia e atendimento ambulatorial eletivo em ortopedia, cirurgia geral, ginecologia/obstetrícia e dermatologia.

No ano de 2013 foram realizadas na Unidade 19.990 consultas, sendo 5.784 eletivas e 14.206 de plantão, 1.728 internações, 257 cirurgias, 208 partos, 225 endoscopias, 810 exames de eletro cardiograma, 11.160 incidências de Raio-X. (atendimento de cerca 5.000 pessoas), 1.603 injeções e 1.428 curativos.

(Ascom da Prefeitura Municipal de Itamarandiba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui