Comarca de Santa Maria do Suaçuí faz entrega da Medalha e Diplomação do Funcionário Padrão TJMG

0

Neste sábado (22/02) aconteceu em sessão solene no Fórum da Comarca de Santa Maria do Suaçuí, a entrega da medalha Desembargador Hélio Costa ao notável advogado Dr. Fauzi Nagibi Kalil Sebe e a diplomação do Ilustre funcionário do TJMG Dr. Wilson Alves de Azevedo.


(Foto: Divulgação)

A solenidade foi presidida pela MMa. Juíza, Dra. Juliana Alcova Nogueira e a mesa composta por autoridades civis e judiciárias como Promotor de Justiça, Presidente da OAB, subseção de Santa Maria do Suaçuí, e o Prefeito Municipal Dr. Roberto Birro e contou com a presença de Representantes da PMMG, e da Polícia Civil.

Durante a solenidade, a Juíza justificou a escolha dos agraciados: tendo sido o agraciado com a medalha Hélio Costa, escolhido por uma comissão composta pela Juíza, Promotor de Justiça, Prefeito Municipal e Presidente da Câmara. Ressaltou tal escolha, como sendo daquele que prestou relevantes serviços ao Judiciário, o que acontece a cada dois anos. Já o agraciado com a diplomação de funcionário do ano, é feita entre os seus pares, e acontece anualmente. Após a solenidade, foi oferecido um coquetel no Restaurante Boi na Brasa.

(Via Capelinha.Net, Por Líbia Franco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui