Secretaria de Educação inaugura obra em escola estadual de Itaobim

0

Com cerca de 25 mil habitantes, o município de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, começa a semana com a educação em destaque. Na manhã desta segunda-feira (24), foi realizada a inauguração da obra de reforma da Escola Estadual Professora Deys Lopes Jardim. Com um investimento de R$ 140.509,49, a intervenção vai beneficiar o atendimento de cerca de 400 alunos do ensino fundamental.


Escola Estadual Professora Deys Lopes Jardim, em Itaobim, recebeu diversas melhorias

Entre as intervenções realizadas na rede física da escola estão a reforma da rede hidráulica, de parte da rede elétrica, dos banheiros, a construção de uma rampa de acessibilidade, a construção de um muro para separar a quadra poliesportiva das salas de aula e a pintura de todo o prédio. “Todas as salas de aula ganharam ventiladores de parede. Também houve calçamento no entorno da escola”, complementa o diretor da instituição, José Welyton Oliveira.

O gestor da escola explica ainda que as obras realizadas foram bem recebidas pela comunidade escola. “As pessoas gostaram muito. A comunidade viu que, com a reforma, a escola tem condições de realizar um melhor atendimento aos estudantes”, conclui José Welyton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui