Polícia prende dupla que vendia maconha pelo WhatsApp

0

A Polícia Civil apresentou na tarde desta segunda-feira (24) dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla foi presa em flagrante na última sexta-feira (21), no bairro Santa Mônica, na Pampulha.


(Foto: Carlos Rhienck)

Paulo Edson Camilo Mol de Oliveira, de 31 anos, e Douglas Pereira de Lucena, de 28, faziam o comércio ilegal de entorpecentes pela internet, com a ajuda do aplicativo de mensagens gratuitas WhatsApp. Com eles, foram apreendidos um Jeep Troller e um Fiat Idea Adventure, quatro quilos de maconha, uma pistola automática, balança de precisão, R$ 22 mil e 500 dólares.

No dia do flagrante, sete usuários foram identificados e confirmaram o envolvimento de Paulo e Douglas. Entre eles estavam médicos, funcionários públicos, estudantes, músicos e empresários. Todos foram ouvidos e liberados.

Segundo o delegado Matheus Cobucci Salles, da 2° Delegacia de Polícia de Venda Nova, as investigações começaram há dois meses. A dupla irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui