Homem é morto a facadas no mercado municipal de Pedra Azul

0

Ele foi preso pela Polícia Militar, ainda na manhã de sábado, quando se preparava para fugir para a cidade baiana de Vitória da Conquista. Júnior Doido mostrou aos policiais o canteiro, próximo ao mercado, onde escondeu a faca usada no crime.

Em seu depoimento ele contou que chegando ao mercado, naquela madrugada, encontrou Fabian Tavares, discutindo com os vigias Wilson da Silva Fortunato, 43 anos, Juventino Gonçalves, 64 anos e Manoel Batista, de 52.

Ao se aproximar do grupo, Fabian, muito exaltado, teria perguntado “o que ele estava querendo”. Em seguida, ele sacou de uma faca que estava na cintura e golpeou Fabian na altura do pescoço. Ele disse também que viu quando a vítima saiu caminhando do local.

Os vigias contaram que não socorreram o homem porque imaginaram que nada havia acontecido com ele. Mesmo assim, eles foram presos como coautores do crime.

Fabian Tavares, que morava no bairro Cruzeiro, foi encontrado sem vida, a poucos metros do local onde foi esfaqueado.

Todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil daquela cidade, para a lavratura do flagrante.

(Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui