América de Teófilo Otoni empata com o Ipatinga e mantém invencibilidade no Módulo 2

0

Ipatinga e América de Teófilo Otoni empataram em 0 a 0, na tarde deste sábado, 22, no estádio Ipatingão, em Ipatinga. Com o empate, o Tigre fica em situação complicada na tabela e vê os concorrentes diretos a uma vaga se distanciarem. Já o América mantém a invencibilidade no campeonato.


(Foto: Kaleo Martins)

O Ipatinga permanece na quarta colocação com sete pontos e dependendo do resultado do jogo entre Tricordiano e Social pode cair para quinto lugar. O Tigre volta a campo na próxima quarta-feira, 26,às 19h30, no estádio Ipatingão, onde vai fazer o clássico do Vale do Aço contra o Social.

Já o América de Teófilo Otoni, se mantém na segunda colocação com 13 pontos. O clube do Vale do Mucuri volta a campo na próxima quarta-feira, 26, às 20h, no estádio Nassri Mattar, onde recebe o Democrata de Governador Valadares.

O Jogo

Um primeiro tempo com poucas chances de gols e com muitos erros de passe. Assim foi marcada a primeira etapa entre Ipatinga e América de Teófilo Otoni. Com uma escalação diferente do que vinha jogando o Ipatinga entrou em campo sem um atacante de área, mas nos minutos iniciais pressionou a equipe do América, que não conseguia passar do meio-campo.

No decorrer da partida a equipe do América conseguiu equilibrar a partida e passou a tomar as iniciativas, sempre pelos lados do campo, com os espaços deixados pelo laterais do Ipatinga. A melhor chance da equipe visitante foi aos 10 minutos.Após cobrança de falta pelo lado direito a zaga do Ipatinga não afastou e o goleiro Carlos fez a defesa evitando o gol do América.

A equipe do Ipatinga precisando da vitória, começou a ficar nervosa e errou muitos passes, mesmo assim, a equipe visitante não conseguiu aproveitar. A melhor chance para o Ipatinga foi aos 27 minutos, quando Andrezinho cobrou escanteio pela esquerda, a bola foi desviada na primeira trave, Léo Mineiro escorou para Renato Augusto que bateu, mas o goleiro Vilar fez uma linda defesa e mandou a bola para a linha de fundo.

O Tigre conseguiu ter a posse de bola e tentava levar perigo a meta do goleiro Vilar através de bola parada, mas sem sucesso.

Segundo Tempo

Assim como na primeira etapa o Ipatinga começou melhor. Logo no início o técnico Reinaldo colocou dois atacantes em campo. Isso fez com que a equipe do América recuasse.

O América levou perigo a meta do goleiro Carlos aos 11 minutos, após uma jogada pelo lado esquerdo, o goleiro do tigre espalmou e no rebote quase o América faz o gol. A bola ainda bateu no goleiro do Ipatinga antes de sair.

Aos 30 minutos foi a vez do Ipatinga. Cruzamento do lateral Bruno, a zaga do América afastou parcialmente e no rebote o zagueiro Michel chutou forte, mas o goleiro Vilar fez Bela defesa.

O time do América não conseguiu ser o mesmo da primeira etapa e recuou muito. Já o Ipatinga, melhorou e conseguiu levar perigo ao gol do visitante, mas esbarrou em grandes defesas e na falta de pontaria da equipe.

O destaque da partida foram os goleiros Carlos e Ricardo Vilar, que seguros, evitaram que as duas equipes balançassem as redes.

(Globo Esporte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui