Barbara Fialho é madrinha de leilão beneficente em Montes Claros

0

A modelo internacional Barbara Fialho esteve nessa sexta-feira, 21, em Montes Claros, Minas Gerais, para ser madrinha de um leilão beneficente promovido pelo Rotary Clube Liberdade.


Barbara Fialho reuniu grandes estilistas do Norte de Minas no evento (Foto: Valdivan Veloso /G1)

Barbara transformou o evento que inicialmente seria só uma festa em um leilão. Trouxe peças exclusivas e reuniu grandes nomes da moda montes-clarense, como Ley Lopez, Danielle Souza, Cynthia Maison e Ascânio Macedo.

“A festa foi idealizada há um ano. Celebramos hoje o dia do rotariano. Como a mãe da Barbara, Telma Fialho, faz parte do nosso grupo, viu a possiblidade da filha abrilhantar este evento com sua presença. Mas Barbara fez mais que isso, transformou em algo maior ajudando quem tanto necessita”, afirma o presidente do clube, Tadeu Soares.

Ao todo 24 peças exclusivas de estilistas regionais, nacionais e internacionais foram colocadas no leilão. O valor mínimo de lance da primeira peça foi de R$ 200 e a peça mais cara, uma joia, teve o valor mínimo de R$ 1.500.

Todo o dinheiro arrecada foi destinado para duas instituições de caridade da cidade, o Centro Paula Elizabete, que atende crianças e adolescentes, e o Lar das Velhinhas, que abrigada mulheres idosas.

“Estas duas instituições vivem de incentivo privado. Então é muito importante que tenhamos mais consciência da existência delas. Eu fui convidada para ser madrinha e acabei dando o meu toque especial”, diz Barbará Fialho.

A festa intitulada “Viver Rotary, transformar vidas” resume o que significa ser um rotariano, pessoas que através de suas profissões promovem mudanças sociais.

“Eu estou no Rotary há 23 anos. Cheguei com o questionamento que muitos profissionais se fazem ‘o que fazer posso fazer além do meu trabalho para ajudar o próximo’. Para mim é isso, estar em Rotary é a possibilidade de junto a outros profissionais promover o bem às pessoas”, conta a homenageada Felicidade Tupinambá.


Modelo Barbara Fialho conduziu o leilão beneficente (Foto: Valdivan Veloso /G1)

(Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui