Três pessoas são presas com armas e drogas em Teófilo Otoni

0

Três pessoas foram presas na noite dessa terça-feira (18) em Teófilo Otoni no Vale do Mucuri, suspeitas de tráfico de drogas. Com elas, a Polícia Militar encontrou armas e munições de diversos calibres.

Segundo informações da PM, após receberem uma denúncia anônima, os militares se deslocaram para a casa de um dos suspeitos. Ele estava com uma arma de fogo e quando viu os policiais, tentou fugir.

Ainda segundo informações da polícia, dentro da casa dele, a PM encontrou outras três pessoas. Uma mulher conseguiu fugir, mas um rapaz de 20 anos e uma jovem de 18 foram presos.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola 380 mm com 17 munições intactas e um outro carregador reserva carregado com 16 munições também intactas. Além de dois revólveres, sendo um de calibre 38 e outro calibre 32, sem munições e dois sacos plásticos contendo 100 cartuchos calibre 9mm intactos e um cartucho 380mm, picotado.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Teófilo Otoni. A Polícia procura pela mulher que conseguiu fugir.

(Fonte: Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui