Suspeitos de roubar baterias de torres em Montes Claros são presos

0

Baterias em uma torre de telefonia em Montes Claros foram roubadas. A Polícia Civil identificou uma dessas baterias em um estabelecimento comercial do bairro Esplanada. Logo então o receptador forneceu o endereço do vendedor e na casa do suspeito, no bairro Alto São João, apreendeu cerca de 20 baterias de várias empresas de comunicação da cidade e um helicóptero de aeromodelismo.

Nesta segunda-feira (17), foram identificados três suspeitos pelo furto, sendo um com passagem pelo mesmo crime e outro que está foragido.

“As baterias têm um dispositivo de rastreamento, então isso facilitou a localização desse material”, explica o investigador da Polícia Civil Leandro Vieira Lima.

Segundo o investigador, posteriormente o material será direcionado às delegacias de onde partiram as denúncias e ficarão a cargo dos delegados responsáveis de restituir às empresas que foram prejudicadas.


Cerca de 20 baterias de várias empresas de telefonia de Montes Claros foram recuperadas pela Polícia Civil. (Foto: Jucilene Magalhães)

(Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui