Batida entre carretas deixa uma vítima fatal na BR-116

0

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo duas carretas, na BR-116, entre as cidades de Laranjal e Leopoldina, na tarde deste domingo (16).

Aparentemente, um dos veículos, com carroceria tipo caçamba e sem carga, que seguia sentido a Muriaé, invadiu a pista contrária, deu o chamado “L”, ficando atravessado na estrada e foi atingido violentamente pela outra carreta, que seguia do Nordeste para São Paulo, transportando baterias automotivas.

Duas pessoas – condutor e passageira – estavam na carreta carregada com baterias, que teve a cabine completamente destruída. A mulher morreu no local e o homem sofreu ferimentos graves e foi retirado das ferragens por bombeiros de Muriaé, após um delicado trabalho com equipamentos especiais.


(Valdineide Guimarães, de 36 anos, morreu no local)

Heleno Araújo Pereira, 55 anos, foi encaminhado para o pronto Socorro do Hospital São Paulo, em Muriaé, na unidade de resgate dos bombeiros, sendo assistido durante o trajeto por uma técnica de enfermagem de Laranjal, sob orientações de um médico daquela cidade.

O condutor da outra carreta não sofreu ferimentos e a pista ficou fechada nos dois sentidos por várias horas, o que gerou um engarrafamento de grandes proporções.

Policiais rodoviários federais de Leopoldina e a perícia da Polícia Civil também atuaram no local e as causas do acidente serão investigadas.

(Fotos e informações da Rádio Muriaé)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui