PM prende um dos maiores traficantes de Taiobeiras

0

Na noite de quinta-feira (13/02), durante patrulhamento pelo bairro Planalto, a guarnição policial foi abordada por um cidadão, que não quis se identificar por medo de represálias, dando notícia da chegada de grande quantidade de drogas em uma residência da Rua Caraí.


Objetos apreendidos na casa do autor

Com a informação, os militares montaram operação e foram até a residência, quando depararam com o suspeito Maxuel de Almeida, de 20 anos, que, ao avistar os militares, correu para o interior da casa e saiu pulando muros.

A perseguição foi iniciada pelas imediações, até que um morador ligou para o 190 e informou que o autor estava escondido em uma residência na Rua São Gonçalo. Imediatamente a casa foi cercada e o suspeito foi abordado dentro do banheiro, quando recebeu voz de prisão, momento em que, segundo a ocorrência, o autor tentou reagir segurando a arma calibre 12, com munição de elastômero, do Soldado Naílson. Ambos se desequilibraram e caíram, ocasião em que ocorreu um disparo acidental, acertando o ombro direito do autor, que foi preso e levado ao Pronto Socorro.

Na residência da Rua Caraí, os militares encontraram oito buchas de maconha prontas para venda e uma porção a ser embalada, além de aparelhos eletrônicos e bicicletas de origem duvidosa.

Conforme a PM, o autor tem várias passagens por tráfico e porte ilegal de armas. No dia 12, foi lavrada uma ocorrência relatando que Maxuel teria ameaçado o Sargento Neildo Oliveira.

(Foto e informações do Jornal Folha Regional)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui