Motorista atropela e arrasta criança de 7 anos em São João Evangelista

0

Uma criança de apenas 7 anos de idade, identificada como Caroline Júnia Matias da Silva, foi atropelada e arrastada nesta quinta-feira (13/02) na rua Davi Bicalho (Rua do Supermercado Bicalho), centro de São João Evangelista/MG.

Segundo informações de testemunhas, uma caminhonete de uma empresa que presta serviços para a CEMIG, trafegava na via pública em alta velocidade, quando próximo ao cartório de registros atropelou e arrastou por alguns metros uma criança que havia descido de um veículo do transporte escolar. O motorista ainda teria tentado frear o veículo, mas não conseguiu evitar o acidente.

Uma moradora da rua que presenciou o acidente informou a criança estava com fraturas expostas de alta gravidade em um dos pés.

A vítima foi socorrida pelo próprio motorista e conduzida até o Hospital de São João Evangelista e posteriormente foi encaminhada para o Hospital Municipal de Governador Valadares.

A Polícia Civil da cidade informou que o motorista foi ouvido e só após investigações poderá informar o grau de responsabilidade do motorista e da vítima. “A perícia vem hoje à cidade para fazer uma vistoria no veículo da empresa e também no local do acidente, já que as marcas da frenagem ainda estão lá. Testemunhas serão ouvidas para que, juntamente com o laudo pericial, possamos descobrir se o fato foi uma fatalidade ou se foi negligência ou imprudência por parte do motorista”, esclareceu o delegado Dr. Felipe Ligório.

CRIANÇA PASSA BEM

Nossa reportagem entrou em contato com o Hospital de Governador Valadares para saber o estado da criança e fomos informados que ela passa bem. Um boato se espalhou pela cidade e redes sociais que o pé da criança seria amputado, mas felizmente isso não é verdade. Segundo o médico que atendeu a vítima, foi realizado um procedimento de enxerto para recuperação do membro que foi esmagado no acidente. O médico ainda tranquilizou a família e amigos, de acordo com ele a criança está muito bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui