Polícia Civil de Montes Claros apresenta foragido da justiça

0

A Polícia Civil de Montes apresentou nesta segunda-feira (10), na 11ª Região Integrada de Segurança Pública, no bairro Ibituruna, Paulo Cezar Martins Antunes Junior, de 31 anos, que foi preso pela operação “Sem Fronteiras” na sexta-feira (7). Paulo tinha em aberto dois mandados de prisão, sendo um preventivo e outro temporário.


Paulo Cezar Martins Antunes Junior era foragido da operação “Sem Fronteiras” (Foto: Alexandre Fonseca)

“Ele gerenciava boa parte do tráfico da quadrilha que foi desmantelada em setembro de 2013. Agora ele será interrogado pela Polícia Civil com a expectativa de obter mais informações da sua participação nessa quadrilha especializada na venda de drogas”, comenta o delegado Jurandir Rodrigues César Filho.

Ainda segundo o delegado, o Paulo Cezar é suspeito de homicídio e seria o braço direto de um dos principais traficantes da cidade, Igor Perigo, que foi preso no Paraná durante a operação.

Paulo Cezar seria ainda responsável por gerenciar, vender e cobrar as dívidas referentes ao tráfico de drogas.

‘Sem Fronteiras’ foi deflagrada pela PC de Montes Claros em setembro de 2013, operação que resultou na prisão de 48 pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes. Conforme o delegado, 5 pessoas ainda encontram-se foragidas.

(Fonte: Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui